Académico de Viseu volta ao Estádio do Fontelo já esta época

2022-08-02

Académico de Viseu volta ao Estádio do Fontelo já esta época

O Estádio do Fontelo vai voltar a ser a 'casa' do Académico de Viseu para os jogos como visitado na temporada 2022/2023, confirmou hoje a SAD do clube da II Liga de futebol.

Desde 26 de março de 2021, em partida frente ao Varzim, a contar para a 26.ª jornada da II Liga 2020/2021, que os viseenses não jogam no Fontelo, que entrou num processo de requalificação para instalação de novo relvado e sistema de rega, e uma nova pista sintética para atletismo.

Por concretizar está a nova iluminação artificial, processo que deverá iniciar-se nas próximas semanas, mas a SAD dos beirões, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional e o operador televisivo, acordaram que, até final deste ano, não haverá jogos em horário noturno, dando assim tempo à instalação da nova iluminação, em LED, que tem um prazo de instalação previsto de 140 dias.

O Académico de Viseu joga no sábado, no Seixal, pelas 18:00, frente ao Benfica B, na jornada de abertura da II Liga, e o regresso ao Estádio do Fontelo acontece dia 14 de agosto, pelas 11:00, na receção ao Moreirense, em partida da segunda ronda do segundo escalão.
 

Lusa