Verão no Parque

2022-06-30

Verão no Parque

No pulmão verde da Cidade-Jardim, o Parque Aquilino Ribeiro, os visitantes poderão assistir à estreia da PRESENTE - Companhia de Dança Jovem, pelas 21H30 desta sexta-feira. 

O programa é composto por duas obras, ambas com música original, criadas para os alunos finalistas de 2017 e 2018, no âmbito da sua formação em contexto de trabalho, de autoria dos coreógrafos Filipa Francisco e António M. Cabrita, e é inspirado nas danças tradicionais da região. Um projeto que conta com o apoio do Município de Viseu, no âmbito do EIXO CULTURA VISEU. 

Já no sábado, dia 2 de julho, a Escola de Dança LUGAR PRESENTE fará também as suas apresentações de fim do ano do Curso de Iniciação do Ensino Artístico Especializado de Dança, mas também de todos os Cursos Livres, pelas 18 horas e 21H30, respetivamente.

No domingo, o final de tarde está reservado para o espetáculo de rua "Mentira a Quanto Obrigas", do Teatro Regional da Serra do Montemuro. Uma proposta a não perder para os petizes e as suas famílias, no qual as mentiras que giram à volta de Francisco e António darão o mote para uma história repleta de peripécias.