Dia da Liberdade assinalado com José Milhazes em Mangualde

2022-04-22

Dia da Liberdade assinalado com José Milhazes  em Mangualde

A Câmara de Mangualde anunciou hoje que vai celebrar o 25 de Abril, com um “conjunto de iniciativas” em parceria com instituições locais, onde se destaca a presença do jornalista José Milhazes, a apresentar o seu último livro, um concerto e uma caminhada.

Segundo um comunicado de imprensa da autarquia, “a apresentação do livro “A mais breve História da Rússia: Dos Eslavos a Putin” acontece na Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, a partir das 18:00.

O dia começa pelas 09:30, com o ponto de encontro marcado para o Largo Dr. Couto, para a realização da “Caminhada da Liberdade, e, ao final do dia, na biblioteca, sobem ao palco as “Canções de Abril”, pelo Grupo de Fados e Guitarradas da Secção de Fado da Associação Académica de Coimbra.

“As diversas atividades vão permitir aos munícipes assinalarem a festa da liberdade, manifestando gratidão por todos aqueles que combateram a ditadura e permitiram o sonho da liberdade e da democracia, do pensamento crítico, da tolerância e da diversidade plural”.