Tondela tem nova presidente que pretende desenvolver “projeto de continuidade”

2022-01-17

Tondela tem nova presidente que  pretende desenvolver “projeto de continuidade”

Carla Antunes Borges, que era a vice-presidente da autarquia disse à Lusa  que “não haverá alterações aos objetivos a levar a cabo, portanto, será sempre uma lógica de continuidade”.

A agora presidente,  explicou que se vão manter como prioridades “o desenvolvimento económico, as questões ambientais, a captação de investimento, a fixação de pessoas e o bem-estar social e económico”.

“No fundo, são os grandes eixos que durante a campanha foram colocados em cima da mesa. Serão esses que merecerão da nossa parte uma atenção especial”, garantiu.

Carla Antunes Borges pretende “dar continuidade às grandes obras que estão a decorrer, como a ampliação das zonas industriais e a conclusão do centro tecnológico”.

“Estamos num momento de encerramento de candidaturas e de quadros comunitários. A nossa grande preocupação é também encerrarmos e concluirmos essas áreas e esses eixos”, justificou a antiga deputada parlamentar.

José António de Jesus pediu a suspensão do mandato por 180 dias, a partir de sábado, depois de, em 26 de novembro de 2021, o Tribunal de Viseu o ter condenado a uma pena de cinco anos de prisão (suspensa na execução) e declarado a perda de mandato (só tornada definitiva após o trânsito em julgado do acórdão).

 

Lusa