Homem em prisão preventiva por violência doméstica em Resende

2021-07-14

Homem em prisão preventiva por violência doméstica em Resende

Segundo o comunicado da GNR, “no dia 12 de julho foi dado cumprimento a um mandado de detenção, tendo o detido sido presente no dia 13 de julho, ao Tribunal Judicial de Lamego, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

O crime aconteceu no passado dia 8, quando numa ação de patrulhamento, explica a nota de imprensa, em que os militares da GNR “detiveram o suspeito na sequência de um episódio violento em que o homem se encontrava a agredir e a ameaçar com uma arma branca os pais, ambos com 59 anos”.

“O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Lamego, tendo-lhe sido aplicada como medida de coação afastamento e proibição de contacto com as vítimas”, refere o documento que conta que “o agressor, no dia 10 de julho” não cumpriu com a medida de coação”.

“Foi novamente detido por violência doméstica, uma vez que começou a injuriar e ameaçar de morte os seus progenitores no momento em que os visualizou”, esclarece a nota, tendo sido agora aplicada a medida de prisão preventiva.
 

Lusa