Ministra da Coesão Territorial visita Vouzela

2021-04-28

Ministra da Coesão Territorial visita Vouzela

Trata-se de uma rede criada pelo Ministério da Coesão Territorial e pelo Ministério do Trabalho.  A iniciativa decorre nesta sexta feira, pelas 9h30, no cineteatro João Ribeiro.
O estabelecimento destes espaços de coworking, previsto no Programa de Estabilização Económica e Social (PEES), vai contribuir para a dinamização dos territórios do Interior, facilitando a fixação e atração de pessoas e empresas, diminuindo a necessidade de deslocações e a consequente pegada carbónica e melhorando a qualidade de vida das populações do Interior, ao promover a conciliação entre vida profissional e familiar. Em Vouzela, o projeto vai ser dinamizado pela C@adeia – Incubadora de Empresas de Vouzela.

Na sessão vão estar presentes álem da Ministra da Coesão, Ana Abrunhosa; o Secretário de Estado Adjunto, do Trabalho e da Formação Profissional, Miguel Cabrita; a Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira; a Presidente da CCDRCentro, Isabel Damasceno, os presidentes das CIM e os presidentes de câmara que integram o projeto na zona centro.

 

CMV