Viseu acolhe Volta a Portugal em Bicicleta

2020-09-28

Viseu acolhe Volta a Portugal em Bicicleta

Considerando a realização desta prova, vai  ser necessário interditar a circulação automóvel no dia 30, entre as 8 e as 21 horas, na Avenida da Europa, no sentido ascendente. Por outro lado, a circulação mantém-se no sentido descente, entre a rotunda de Abraveses e a rotunda Prof. Alfredo Miguel (rotunda da Provir), e entre a Avenida Prof. Dr. Júlio Fragata e a rotunda da Fonte Cibernética.

A GNR e a PSP vão fazer o acompanhamento da prova ao longo do percurso, sendo que os cortes de trânsito serão sempre efetuados poucos minutos antes da passagem dos ciclistas e abertos imediatamente após a passagem do carro-vassoura.

Amanhã, a Polícia Municipal de Viseu iniciará a reserva dos lugares de estacionamento ao longo da Avenida, com vista a garantir a concretização das montagens de todas as estruturas afetas à prova.

A presença de público no local de chegada não será permitida, pelo que apelamos a todos os viseenses e amantes da modalidade que não se desloquem para o local, evitando desta forma aglomerados de pessoas. O mesmo cuidado deve ser adotado para os locais ao longo do percurso. A prova terá cobertura e transmissão pela RTP, pelo que sugerimos o acompanhamento através do canal e das suas respetivas plataformas digitais.

 

CMV