Castro Daire volta a ter Centro de Emprego

2020-07-07

Castro Daire volta a ter Centro de Emprego

Numa parceria entre a Câmara e o Instituto do Emprego e Formação Profissional foram criadas as condições para que volte a existir Centro de Emprego em Castro Daire.

Esta notícia de reabertura foi anunciada pelo Presidente da Câmara, Paulo Almeida e pelo  Diretor do Centro de Emprego Dão Lafões, Gonçalo Ginestal, aquando da apresentação do CLDS 4G, no passado dia 01 julho, em Castro Daire.

Esta delegação do IEFP, desde há muito reclamado pelos castrenses, vai funcionar em instalações e equipamentos disponibilizados pelo Município, garantindo desta forma mais um importante serviço para a comunidade castrense, que até aqui tinha de se deslocar a S. Pedro do Sul para poder aceder aos serviços do IEFP.

Este gabinete funcionará no Edifício Conde Ferreira, no Largo de S. Pedro em Castro Daire, entrando em funcionamento no mès que vem.

Trata-se de mais um enorme passo que será dado no acesso a serviços fundamentais para o quotidiano castrense e será mais uma etapa ultrapassada no planeamento estratégico definido para o desenvolvimento de Castro Daire, segundo a edilidade.

 

CMCD