Treinador do Tondela confiante para o jogo na Luz

2020-06-02

Treinador do Tondela confiante para o jogo  na Luz

“Acredito que estamos todos expectantes e acredito que nenhuma equipa estará bem fisicamente, a 100%, neste primeiro jogo, e vamos ver que resposta damos. No dia-a-dia, estou muito contente e sou muito otimista, mas tenho de esperar pela resposta [dos jogadores]”, adiantou Natxo González.

 Em videoconferência de antevisão ao jogo da 25ª jornada, que se disputa na quinta-feira, às 19:15, no Estádio da Luz, o técnico espanhol admitiu que este regresso ao futebol, após dois meses confinados por causa da pandemia da covid-19, “é uma incógnita para todos”.

No entender de Natxo González, “o importante é que as equipas se adaptem bem a esta nova realidade”, e, neste sentido, desejou que “o Tondela seja dos que melhor se adapte” e “o mais rápido possível, porque só faltam 10 jogos”.

 O Tondela é o 14.º classificado, com 25 pontos, o Benfica é o  segundo classificado, com 59.

  A I Liga vai ser reatada, sob fortes restrições e sem público nos estádios, nesta quarta-feira, com o encontro entre Portimonense e Gil Vicente, naquele que vai ser o primeiro dos 90 jogos das últimas 10 jornadas, disputadas até 26 de julho.