Cooperativa Terras de Besteiros  promove  formação financiada na área da agricultura

2020-01-27

Cooperativa Terras de Besteiros  promove  formação financiada na área da agricultura

A Cooperativa, em articulação com a CONFAGRI, está a organizar ações de formação financiadas na área da Agricultura, para realização entre fevereiro e maio.
Por agora, estão abertas as inscrições para as formações de Agricultura Biológica (50h), Podas e Enxertias (50h), Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos (50h) e Comercialização agroalimentar em circuitos curtos (50h).

Quem quiser participar nestas ações deve fazer a pré-inscrição no Gabinete de Apoio ao Agricultor de Tondela, localizado no Mercado Municipal.

A participação em qualquer uma destas ações é gratuita mediante o cumprimento, por parte dos formandos, dos requisitos, como estar empregado ou não receber qualquer apoio estatal e no caso de ser reformado ser agricultor comprovadamente ativo.

A realização destas ações visa dar seguimento à missão da Cooperativa Terras de Besteiros de alavancar o sector agrícola no concelho de Tondela, proporcionando apoio aos produtores - atuais e futuros - na dinamização das suas explorações, quer seja na vertente de produção, quer comercialização.

 

(CMT)