“Hora do Conto” na Biblioteca Municipal de Tondela

2019-10-11

 “Hora do Conto” na Biblioteca Municipal de Tondela

A Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro propõe, para o próximo dia 16 de outubro, a apresentação de uma leitura interpretada de uma história muito imaginativa: “O Incrível Rapaz que Comia Livros”.

Esta sessão, agendada para as 10:30, ocorre no dia em que se celebra o Dia Mundial da Alimentação. A atividade insere-se no projeto “A Hora do Conto” e tem como público-alvo as crianças do pré-escolar.

O rapaz desta história chama-se Henrique e é com ele que vamos descobrir uma fome imensa que, afinal, não é só de livros O objetivo é estimular, através da leitura e da dramatização de histórias, o contacto com os livros desde a tenra idade e o desenvolvimento da imaginação e da criatividade.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e devem ser previamente realizadas pelos educadores dos jardins de infância do concelho de Tondela através do e-mail da Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro (biblioteca@cm-tondela.pt), por telefone (232811128) ou por telemóvel (917503206), com a indicação do número de participantes.

 

(CMT)