Os icónicos Xutos & Pontapés regressam à Feira de São Mateus pelo segundo ano consecutivo, no Dia Altice, para um concerto para todos. Na bagagem, trazem até Viseu 40 anos de carreira e hinos como “Homem do Leme”, “Minha Casinha” e “Não Sou o Único”.
É neste sábado, pelas 22 horas.