Castro Daire já tem uma Incubadora de Empresas

2019-07-07

Castro Daire já tem uma Incubadora de Empresas

Aproveitando um edifício emblemático do Centro Histórico da Vila de Castro Daire, a antiga Escola Conde de Ferreira, a Câmara Municipal, através de um protocolo com a Junta de Freguesia de Castro Daire, requalificou este edifício com a finalidade de instalação de uma incubadora de empresas e também dos serviços da Junta de Freguesia que passará a funcionar também neste local.

Com a instalação da Incubadora de Empresas, o Município pretende que os jovens empreendedores do concelho passem a ter um espaço para arrancar com as suas ideias de negócio.

Neste espaço os empreendedores conseguirão arrancar com a sua empresa, minimizando os custos fixos que terão de suportar, uma vez que a Câmara Municipal prestará todo este apoio inicial.

Com a colocação de mais serviços nesta Zona do Centro Histórico de Castro Daire o Executivo Municipal pretende devolver vitalidade e uma maior envolvência a uma parte da Vila de Castro Daire com grande tradição e história, criando condições para que se verifique a valorização desta Zona.
 

 

(CMCD)