Tarouquela prepara-se para a festa

2019-06-11

Tarouquela prepara-se para a festa

O polidesportivo transforma-se para acolher esta iniciativa que alia a música, ao desporto, passando pelos produtos endógenos do Concelho. 

A abertura está agendada para amanhã, quinta-feira, às 19h, com animação a cargo dos Carapuças de Espadanedo e uma noite dedicada ao “Desfile da Nossa Terra”.

O programa anuncia ainda a presença de os Homens da Gaita; os Finfas de Nespereira; Os Do Costume; os Contradança; o Coral Etnográfico de Cinfães e os Tarouquelenses.

O desporto também marca presença com a realização do peddy-paper, aulas de ginástica e zumba e ainda uma tarde dedicada aos jogos tradicionais.

O certame vai ficar ainda marcado pelo desfile das marchas populares, no sábado à noite, e um sarau, no domingo à tarde, protagonizado pelas crianças da freguesia e que marca o encerramento do ano de catequese.

O Arraial Popular é uma organização da Junta de Freguesia de Tarouquela, juntamente com a Associação Filarmónica, Cultural, Recreativa e Desportiva de Tarouquela e tem os apoios da Câmara Municipal de Cinfães e da Escola Secundária de Cinfães.

 

(CMC)