BTL: Centro de Portugal mostra num único stand quilómetros de beleza natural

2018-02-20

BTL: Centro de Portugal mostra num único stand quilómetros de beleza natural

Um dos momentos altos é a assinatura do protocolo entre a TCP e a Associação Portuguesa das Agências de Viagem e Turismo (APAVT) que permite à região manter a distinção de "destino convidado" pelo segundo ano consecutivo.

"Tem mais 54 metros quadrados que em 2017", destacou o responsável, durante uma conferência de imprensa, em que o destino apresentou as principais novidades da sua participação na BTL'18.

Na BTL vão estar representadas 30 empresas e instituições do Centro de Portugal, além das oito Comunidades Intermunicipais (CIM) da região - Beira Baixa, Beiras e Serra da Estrela, Médio Tejo, Oeste, Região de Aveiro, Região de Coimbra, Região de Leiria e Viseu Dão Lafões.

"A distinção de o Centro de Portugal ser o Destino Nacional Convidado é um excelente desafio para a região mostrar-se naquilo que tem de melhor".

Durante a conferência de imprensa, Pedro Machado agradeceu à BTL o convite para que o Centro de Portugal fosse o destino nacional convidado da próxima edição, considerando que se tratou de um "gesto solidário", que vai permitir que "um destino atingido no seu coração no ano transacto de 2017", se possa mostrar "naquilo que tem de melhor", contribuindo também para "repor a normalidade da sua actividade turística". Journal Oleme http://journaloleme.com/2018/02/18/btl-centro-de-portugal-mostra-num-nico-stand-quil-metros-de.html

(JO)