2018-04-30
O Académico de Viseu ontem hoje o Gil Vicente por 1-0, com um golo de Nsor, aos 85 minutos, em jogo da 36.ª jornada da II Liga de futebol, resultado que confirma a despromoção do clube de Barcelos.(...)
Ler mais
Uma mulher na casa dos 35 anos teve um filho que nasceu morto, no parque de estacionamento de uma unidade privada de saúde de Viseu. A PSP está a investigar o caso, mas afasta, para já, o cenário de crime.(...)
Um incêndio ocorrido ontem num armazém em Gouveia mobilizou 47 operacionais ao final do dia, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro da Guarda. (...)
2018-04-27
A três jornadas do fim, a Segunda Liga está ao rubro como há muito que não acontecia. Sete equipas lutam por dois lugares que dão direito à subida ao primeiro escalão. A distância pontual entre o primeiro classificado e o sétimo é de nove pontos(...)
O advogado dos arguidos Carlos Silva "Aranha" e Gustavo Oliveira, ambos em prisão domiciliária, jogou ao ataque e apontou a incongruências nos relatórios dos elementos da Polícia Judiciária(...)
Descarrilamento do vagão de um comboio na tarde de quinta-feira, em Mangualde, levou à suspensão da circulação na Linha da Beira Alta. Circulação foi retomada esta manhã, pelas 9h25.(...)
Mais uma vez, a Beira Interior está representada na vasta lista de 332 praias que este ano vão ostentar a Bandeira Azul. Os espaços galardoados são exatamente os mesmos do ano passado no distrito da Guarda: Valhelhas (concelho da Guarda) e Loriga e Lapa dos Dinheiros (ambas no concelho de Seia).(...)
2018-04-26
O Município celebrou 29 contratos-programa de desenvolvimento desportivo, com os clubes e associações do concelho. O ato público decorreu na passada semana, no Multiusos de Vila Chã de Sá e contou com a presença do Presidente da Câmara, Almeida Henriques(...)
O empresário FIFA Jorge Mendes coloca esta quarta-feira a primeira pedra na casa que vai construir para uma família com três filhos menores que ficou desalojada nos incêndios de Outubro, em Treixedo, Santa Comba Dão.(...)
Casos ocorreram em Bragança, Portalegre, Porto, Vila Real e Viseu. Em causa estão queimadas ilegais que se descontrolaram e acabaram por consumir um total de 59 mil metros quadrados de área florestal povoada por pinheiro-bravo, eucalipto e mato. (...)