2019-03-28
O edil de Viseu garantiu que esta vai ser uma obra apta para os próximos 50 anos.(...)
Ler mais
A PSP divulgou ontem que deteve um homem de 42 anos, residente em Viseu, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes e apreendeu 134 doses de cocaína, dois telemóveis e dinheiro.(...)
Estão proibidas pelo governo as queimadas em todo o território nacional até às 23h59 de domingo, devido às previsões meteorológicas, que apontam para um “agravamento do risco de incêndio florestal” em todo o território.(...)
2019-03-27
No dia 9 de abril, às 14h00, Mangualde vai esclarecer tudo, durante o workshop “A saúde a que tem direito”. A ação vai decorrer no CIDEM – Centro de Inovação e Dinamização Empresarial de Mangualde.(...)
Assinados 66 protocolos de colaboração com parceiros e promotores locais da 13ª edição do programa municipal.(...)
Quinta da Cruz, em Viseu foi palco da assinatura dos protocolos com os promotores dos 26 projetos culturais independentes. (...)
A iniciativa realiza-se no âmbito do Viseu Educa e tem início esta quarta-feira, na Escola Secundária Viriato. (...)
2019-03-26
As meninas, gémeas de 16 meses, seguiam num carrinho, numa passadeira junto à rotunda de Nelas e foram atropeladas ao final da tarde de hoje, por uma viatura ligeira.(...)
A Associação Geopark Estrela promove no próximo sábado, dia 30, no Museu do Brinquedo, em Seia, a 6ª conferência da Estrela, subordinada à “Importância da Comunicação e das Marcas territoriais”.(...)
O Município de Vila Nova de Paiva associa-se a esta iniciativa no sábado.(...)